COMUNICADO OFICIAL

É com muita tristeza que a Comissão Organizadora do Samba de Roda Assis, anuncia oficialmente o ADIAMENTO da edição 2020 da nossa Festa, reagendada recentemente para o dia 31 de outubro de 2020.

Como todos sabem o mundo atravessa uma das maiores pandemias da história e, de forma consciente e priorizando a saúde de todos, não nos restou outra alternativa senão o ADIAMENTO.

A área de eventos é uma das mais atingidas pelos efeitos dessa crise, por isso pedimos a compreensão de todos neste momento. Os compromissos firmados com atrações, espaços e toda infraestrutura desta edição serão cumpridos e realocados para quando houver possibilidade de realizarmos o evento. Acreditamos sinceramente que em 2021 teremos nosso SAMBA DE RODA na semana que tradicionalmente ocorre, véspera de Páscoa.

Importante: NENHUMA pessoa que adquiriu o convite será penalizada ou sairá no prejuízo. O convite adquirido no 1º e 2º lote terá validade para o próximo SAMBA DE RODA e, além disso, trará vantagens (que divulgaremos em breve) para aqueles que decidirem continuar conosco na nossa próxima edição, tudo dentro dos termos Lei 14.046/20, que “Dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020”.

O SHOW VAI CONTINUAR e para isso contamos mais do que nunca com a Família SAMBA DE RODA ASSIS. As vendas serão retomadas em breve a partir do 3º lote, mas desde já, deixamos aqui, o nosso agradecimento.

Para mais esclarecimentos, podem contactar-nos pelo e-mail vendas@sambaderodaassis.com.br ou pelo telefone (18) 99821-2020.

Share:
Copyright 2021 © Samba de Roda Assis. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido com muito ❤️ e ☕ por Penze